quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ESTÃO USANDO A BÍBLIA PRA DIZER QUE JESUS “FRACASSOU”. E VOCÊ, VAI FAZER O QUÊ?

Texto de 23.12.2015: 
Publicar este artigo não estava nos meus planos. É o último do ano; e, sendo assim, eu me proporia a fazer um balanço, desejar ao leitor boas festas e a profetizar um futuro menos ameaçador. Não posso, porém, em virtude dos últimos acontecimentos. E da certeza de que o Quinto Selo (Apocalipse 6:9-11: quem lê entenda.) já foi desatado; e de que o sinal mais evidente da volta de Jesus, além da apostasia de uma igreja sem o amor apologético pela verdade, é o ódio das nações (Mateus 24: 6-11). Está em curso e ficando irrefreável.
Este ódio é manifesto na forma da relativização da verdade (E a bíblica também.), ataques e achincalhes aos crentes, através da mídia, nas democracias. Toma a forma de proibições, prisões e assassinatos de cristãos (às vezes, em massa), nos reinos e pseudo-repúblicas islâmicas. E já nas redes sociais, encontra o mesmo a sua maior e, talvez, melhor plataforma de propaganda e de sofismas doutrinários. Satanistas, ateus e adeptos de religiões não cristãs, todos buscando desqualificar as Sagradas Escrituras. E, principalmente, a pessoa (divina) e a obra (redentora) de Jesus Cristo. Com a ajuda, direta ou indireta, de alguns crentes em via de extravio ou já desviados da verdade, diria Paulo.
Nestes últimos dias, no grupo de debates Bíblia & Alcorão / Facebook, temos resistido forte e apologeticamente a certo islâmico. Autor da postagem que ilustra esta matéria e de algumas outras de igual teor. Em todas elas, a tentativa não apenas de desqualificar a fé cristã; mas, também, de justificar (Possível fosse.) a conduta do profeta do Islamismo: indivíduo que serve, hoje, de exemplo e inspiração ao Terror fundamentalista. E enquanto o mais virtuoso dos cristãos não se compara a Jesus em virtude, o pior dos terroristas não se iguala a Maomé em atrocidades. Atrocidades apuradas nas próprias escrituras islâmicas, as quais o colocam (Não sei por quais critérios.) como padrão moralidade e conduta para a humanidade.
Infelizmente, porém, enquanto naquele e em outros grupos há um número cada vez mais crescente de satanistas, ateus e de adeptos de religiões não cristãs, mingua o número dos cristãos com o amor apologético pela verdade. E, mesmo dentre estes denodados, poucos são capazes de fazer calar, diria Paulo (Tito 1:10-14), aos que hoje, no espírito do Anticristo, se atrevem usar a Bíblia... contra os próprios crentes!!!...
E, também, infelizmente,  não nos faltam nesse nosso já tempo apocalíptico:
1 -  CRISTÃOS ALIENADOS do que anda acontecendo nesses últimos dias. Muitos, até curtindo e repercutindo publicações produzidas no espírito e por seguidores do Anticristo: sejam elas de caráter libertino (II Timóteo 3:1-5, Judas 3-4, II Pedro 2:1-2, etc.) ou de espiritualidade apenas parente (I e II Timóteo 4:1-4, I João 4:1, Apocalipse 3:20. etc. e etc.). E quando alguém curte, está dizendo Amém; e, portanto, dando mais legalidade ao Diabo. Vigia, irmão!!!
2 – CRISTÃOS, QUANDO NÃO ALIENADOS, MAIS OCUPADOS EM FAZER POLÍTICA e/ou reforma social do que evangelismo. Como se este mundo, que jaz no maligno, não estivesse, se encaminhando irrefreavelmente para o seu destino apocalíptico (Leia, p.ex. o capítulo 16 do livro.). Nada contra o cristão na política e ativo na sociedade. Mas, a missão da igreja é fazer Missões: partindo da sua localidade aos confins da Terra. Seja pelo envio dos seus melhores quadros ou através de orações e doações aos que se dispuseram a cumprir o Ide. IMPORTANTE: hoje, através das redes sociais, pode-se evangelizar um islâmico esteja ele em qualquer parte do planeta: é o que faço, embora não me faltem provações e privações.  Mas há os que, quem sabe naquele mesmo espírito do Anticristo, preferem as fofocas e repercutir desde pecados descobertos a acusações infundadas sobre as nossas lideranças e irmãos. E isso para se dizer o mínimo...
3 – DENOMINAÇÕES, MINISTÉRIOS, LÍDERES E PASTORES e, naturalmente, um “enxame de ovelhas” SEM AMOR APOLOGÉTICO PELA VERDADE, principalmente a BÍBLICA. E o que saberiam dizer, se confrontados? Repito: a internet continua sendo o meio menos arriscado de se alcançar um islâmico, antes que o mesmo chegue até nós, já na condição de missionário ou líder daquela religião e/ou até mesmo como um agente do Terror fundamentalista. Mas, emotions apenas não basta; e nem o neo-pentecostalismo das igrejas triunfalistas, mas, não triunfantes. Nesses dias apocalípticos, os cristãos verdadeiramente triunfantes não são os adeptos da “teologia” da prosperidade; antes, aqueles que integram (E acontece a cada dia.) a galeria de Apocalipse 6:9-11.
EM RESUMO: estão dizendo que Jesus fracassou. E você, vai dizer o quê? Dizem que a Bíblia protestante não é, mas apenas contém a Palavra de Deus. Com que argumentos você responderia a isso? Andam dizendo que a morte e a ressurreição redentoras de Jesus Cristo não passam de uma mentira inventada pelos apóstolos. E você, vai ficar calado? Que tal um deus que mente e manda mentir; e tem por seu profeta um indivíduo cuja conduta serve hoje inspiração e modelo para os integrantes do Terror islâmico? É esse o nosso Deus? E você concordaria com o seu pastor, num culto ecumênico, lhe prestando culto?
JESUS JAMAIS FRACASSOU!!! Porém, crentes, pastores, líderes, ministérios e  denominações (E, algumas, até históricas.), ao que parece, estão. Hoje na Europa, antigos templos foram transformados em shopping center (Consumismo!), boates (Libertinagem!) e... mesquitas. Tudo por conta de uma cultura relativista e por for falta do amor apologético pela verdade. E, DE UM A DEZ, QUAL É MESMO O NÍVEL DO SEU AMOR APOLOGÉTICO PELA VERDADE (demonstrado por suas ações e agenda de oração) ???
Segue o Índice do meu e-book recém-publicado. Por ele se pode ter idéia das questões que, num futuro breve (Caso a igreja brasileira não tome a atitude devida e saiba o que seja o referido amor.) serão postas a você, pros seus filhos e até para o seu pastor. E temo que não saibam o que fazer, melhor, responder. Oro (Junte-se comigo!) para que o Senhor da seara envie trabalhadores para o campo. Quem sabe, não seja você!
.
.

A BÍBLIA & O ISLÃ: 50 PERGUNTAS
(Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O
Silêncio Islâmico & do Que As Contradições Corânicas)
-----------------------------------------------------------
                                               M. Madsaiin Dias

I - INTRODUÇÃO:
Depois da Resposta, Questionamentos
(À Procura de Uma Réplica Que Se Faça Convincente).
.
II - SETE PERGUNTAS Série Primeira:
Kaaba: O Mito Se Sustenta Perante As Sagradas Escrituras?
.
III - SETE PERGUNTAS Série Segunda:
Maomé: Profeta do Deus Altíssimo?
.
IV - SETE PERGUNTAS Série Terceira:
Maomé: Profeta Semelhante A Moisés (& de Deuteronômio 18:18)?
.
V - SETE PERGUNTAS Série Quarta:
Maomé: Modelo de Conduta Para A Humanidade?
.
VI - SETE PERGUNTAS Série Quinta:
Teria Sido A Bíblia Corrompida, Conforme Alega O Islã Moderno?
.
VII - SETE PERGUNTAS Série Sexta:
Bíblia X A Sura 4:157-158: Pode Mesmo O Islã Negar A Morte e A Ressurreição Redentoras de Jesus Cristo?
.
VIII – PERGUNTA:
Porventura Sabe O Islã Que A Fé Cristã (Ou O Cristianismo Autenticamente Bíblico.) Antecede À Própria Criação do Mundo?
.
IX - PERGUNTA:
A Percepção Corânica do Ministério dos Profetas do Antigo Testamento & da História dos Apóstolos Condiz Com A Verdade?
.
X – SETE PERGUNTAS SÉRIE 07:
Seria O Mito da Kaaba Algo Além do Que Um Mito?
.
XI – PERGUNTA:
Maomé (Ou Quem Em Verdade Escreveu O Alcorão.) Sabia Exatamente Sobre O Quê Estava Falando, Quando Fez Referência Ao Evangelho de Jesus Cristo (Injil)?
.
XII – APÊNDICE:
TRÊS PERGUNTAS, PARTINDO DE UMA INDAGAÇÃO CRUCIAL:
Seria Um Ato de Islamofobia A Defesa Apologética da Fé Cristã???
--------------------------------------------------------
                                                 2013 / 2015

MAIS INFORMAÇÕES
Já se encontra disponibilizado, no formato e-book, a obra A BÍBLIA & O ISLÃ: 50 PERGUNTAS (Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & do Que As Contradições Corânicas).
   Nesse novo livro, M. Madsaiin Dias levanta e fundamenta, através de sérios e duros questionamentos, cerca de 50 PONTOS IRRECONCILIÁVEIS ENTRE A BÍBLIA E A RELIGIÃO ISLÂMICA. Destaque para as formas de CULTO, os LEGADOS e a CONDUTA dos principais líderes (Jesus, Moisés e Maomé.), a própria CONCEPÇÃO DE DEUS e os LIVROS tidos por SAGRADOS.
   M. (Marcos Antonio) Madsaiin Dias é um escritor cristão e editor do blog MISSÃO IMPACTAR (Google). Ele conhece o Evangelho desde a década de 70, sendo formado pelo Instituto e Seminário Bíblico Mineiro. Em 2013 publicou RESPOSTA AO ISLÃ (O Que Todo Cristão Precisa Saber Sobre O Islamismo e Sobre A Sua Própria Fé) - Vols. 01, 02 e 03. No Goolgle +, os textos do autor, geralmente extensos e reflexivos, já lhe renderam mais de 500 mil acessos. Ele é também um dos administradores do grupo de debates Bíblia & Alcorão, no Facebook, hoje com mais de 16 mil membros.

.
FORMAS DE AQUISIÇÃO:

1 - CLUBE DE AUTORES (www.clubedeautores.com.br) e  algumas outras lojas virtuais, no valor aproximado de R$ 15,00.
Segue  link (Clube de Autores):  https://www.clubedeautores.com.br/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=A+B%C3%8DBLIA+%26+O+ISL%C3%83%3A+50+PERGUNTAS+&sort=&topic_id=

OBS.: Caso o link não abra diretamente, copie e cole na página de pesquisa na internet, preferencialmente a do Google.

2 - ATRAVÉS DE E-MAIL (Aquisição de e-books e OFERTAS ao ministério):
.
Pedido com comprovante de depósito bancário (R$ 10,00) para:
m.madsaiin.ebook@gmail.com 

Depósito bancário;
Banco: 104 (Caixa Econômica Federal)
Agência: 0087  -  Conta: 26620-1 
Operação: 013 
Titular:  Marcos Antonio Dias.

P.S.: 
A todos um 2016 com toda sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais. Afinal, as nossas necessidades são imensas.
.
  

3 comentários:

  1. É normal vindo de pessoas que querem viver o mundo e irem para o céu, impossivel, Jesus disse que poucos entrarão pela porta estreita, e muitos pela porta larga,e as escrituras estão se cumprindo, o livre arbítrio é usado para sempre escolher o mundo, e o mundo jaz no malíno, quem diz isto é porque quer tirar os poucos que ainda estão servindo verdadeiramente a Deus. Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, Laércio. Mas o indivíduo foi devidamente confrontado, conforme expomos no texto. Toda sorte de bênçãos.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, Laércio. Mas o indivíduo foi devidamente confrontado, conforme expomos no texto. Toda sorte de bênçãos.

    ResponderExcluir